Dicas Kitchen Natal

Como usar o papel toalha e guardanapos de papel como decoração na Ceia de Natal.

Que o papel toalha e os guardanapos da Kitchen são ótimos para limpar, absorver e até auxílar o preparo de alimentos, todo mundo sabe, né? Mas você já imaginou que eles também podem servir de decoração na sua Ceia de Natal? Sim, é isso mesmo! Vem ver algumas dicas:

 

Dobraduras em guardanapos de papel

Existem diversos tipos de dobraduras para deixar os guardanapos de papel mais elegantes e mais práticos na hora de pegá-los. Você pode usar na sua Ceia de Natal, por exemplo, deixando sua mesa ainda mais linda! Confira algumas ideias:

 

Bonecos de Rolo de Papel Toalha

O papel toalha já é um elemento indispensável na cozinha. Mas o que você faz com o rolo quando o papel toalha acaba? Que tal usá-lo para fazer bonequinhos de neve, renas ou até papais-noéis para enfeitar sua casa para o Natal? Basta que você tenha cola quente, alguns pedaços de tecidos e muita imaginação!

 

Bola de natal com papel toalha

É isso mesmo! Você pode utilizar o papel toalha da Kitchen como matéria prima para criar uma bola de natal para a sua árvore. Basta que você tenha um rolo de papel toalha, uma bola de isopor, uma tesoura, cola quente, algumas pérolas artificiais para decorar e muita disposição. Primeiro você precisa dobrar uma folha de papel toalha em quatro. Em seguida, corte o papel em 4 tiras. Pegue uma tira por vez e torça bem. Logo depois, comece a enrolar o pedaço de papel torcido, formando uma flor. Após fazer isso em todas as tiras, vá colando as flores em sua bola de isopor, todas bem juntinhas. Aplique suas pérolas artificiais também com cola quente e está pronto: uma bola de natal linda e personalizada!